top of page
IMPLANTES OSSEOINTEGRADOS


Quando perdemos um ou mais dentes temos algumas opções como prótese fixa unitária (coroa), próteses fixas (que são fixadas necessariamente nos dentes próximos à região sem dentes) ou colocação de implantes.
Os implantes são como “substitutos das raízes dos dentes perdidos, feitos de titânio, um material biocompatível (portanto não há rejeição), colocado cirurgicamente, sob anestesia local, materiais estéreis e descartáveis.
Existem diversas condições que devem ser avaliadas no planejamento da colocação dos implantes como saúde geral do paciente (avaliada após rigorosa anamnese, exame clínico e laboratoriais), presença de osso na altura e largura da região (analisados através de tomografia computadorizada).
Após a colocação, o paciente fica de provisório por 6 à 8 meses e após esse período, fazemos reabertura e iniciamos a confecção da prótese planejada de acordo com cada caso. Dependendo das avaliações adequadas outros planejamentos podem ser considerados e sugeridos.
Temos a Dra. Roberta Kurnik Ferreira em nosso quadro de colaboradores. A Dra. Roberta é mestre e professora de pós-graduação em implantodontia e reabilitação oral.
Gostou de saber mais sobre o assunto?
Então, aproveite e agende sua consulta de avaliação agora mesmo!
VALORES ACESSÍVES E COM CONDIÇÕES DE PAGAMENTO SUPER FACILITADAS

bottom of page